Corregedora do MP/AM visita 3º BPM/Tefé

O 3° BPM/Tefé recebeu na manhã de terça-feira (16) a visita da Dra. Renilce Helen Queiroz de Souza, Promotora de Justiça Corregedora-Auxiliar para Assuntos de Entrância Inicial e Estágio Probatório, a qual está realizando atividades de Correição Ordinária na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tefé.

A Dra. Marina Campos Maciel, Promotora de Justiça da 2ª Vara da Comarca de Tefé, acompanhou a visita, na qual a comitiva do MPE-AM foi recebida pelo Comandante do 3° BPM, Ten Cel PM Honda.

A Promotora Renilce Helen indagou sobre a estrutura do Batalhão, a adequabilidade dos recursos humanos e logísticos à realidade das atividades desenvolvidas e sobre como o MPE poderia contribuir para a melhoria do trabalho realizado pela PM/AM em Tefé.

O TC PM Honda expôs os principais desafios enfrentados pelos policiais militares, tanto em Tefé quanto nos outros 7 municípios que possuem efetivos subordinados ao 3° BPM, apresentou sugestões e destacou a proximidade institucional entre o 3° BPM e o MPE em Tefé. Ao final, agradeceu a visita e colocou o 3° BPM à disposição para continuar apoiando o MPE em suas atividades.

Foto:Divulgação/PM