Creche Criança feliz recebe atenção especial da Prefeitura de Tefé

creche-fotos

Nos últimos dias a prefeitura de Tefé tem realizado investimentos significativos na educação infantil do município: há pouco tempo doou para a Creche Criança Feliz novos brinquedos: casinhas, velocípedes, cadeirinhas, pias e fogões de plásticos entre outros. Na semana passada foram entregues à instituição 04 Tvs Led de 40”, 04 DVDs, 04 bebedouros, 01 geladeira e 24 tatames.

Criada no ano de 1984, a instituição que já existe há trinta anos atende em tempo integral cerca de duzentas e quarenta crianças, com idade entre dois e três anos.

Segundo Nilza Marreira, diretora da Creche, a instituição é extremamente importante para aquelas mães que necessitam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos. Na creche as crianças recebem cinco refeições por dia e todos os cuidados necessários. O atendimento começa às 06:30 e encerra às 17:30 de segunda a sexta-feira.

O Prefeito de Tefé, Antenor Paz (PSD), acompanhou pessoalmente a entrega dos brinquedos e aproveitou o momento para conversar com funcionários e familiares das crianças. Ele destacou os investimentos que foram feitos e disse que a meta da administração é criar mais escolas de tempo integral e dar condições para que as mães tefeenses possam trabalhar tendo a certeza de que seus filhos estão em segurança e com uma boa educação.

Fotos: Divulgação