Lançamento do Ano Letivo de 2024 em Tefé acontece nesta quinta-feira(29)

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEEC) divulgou que o lançamento do ano letivo de 2024, acontecerá nesta quinta-feira (29).

Com mais de 18 mil estudantes retornando ou iniciando suas jornadas educacionais nas escolas municipais de Tefé, o evento reunirá profissionais da educação, das zonas urbana e rural, contratados e efetivos, na quadra da Escola Walter Cabral, a partir das 17:30.
Este encontro servirá como uma plataforma de boas-vindas e orientação para mais de 2 mil profissionais da educação, incluindo professores, pedagogos, diretores, coordenadores e autoridades locais. Será um momento de celebração, colaboração e discussão sobre os planos e expectativas para o ano que se inicia.

“As expectativas para este ano letivo são as melhores possíveis. Estamos comprometidos em fornecer um ambiente de aprendizado que não apenas atenda, mas supere as necessidades de nossos alunos, professores e comunidade em geral”, afirma o titularda Semeec, Marcus Lúcio.

Preparação para o Início das Aulas

As aulas estão programadas para começar em 4 de março, com a SEMEEC e as escolas municipais trabalhando para garantir que tudo esteja pronto para receber os estudantes. Desde a infraestrutura escolar até o desenvolvimento profissional dos professores, cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência educacional enriquecedora.