PM e Polícia Civil recebem novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

O comando do 3º BPM/Tefé realizou, na segunda-feira (15), um ato público, na Praça de Santa Teresa, para apresentar simbolicamente à sociedade Tefeense, as novas viaturas de Polícia repassadas pelo Governo do Estado do Amazonas.

O evento contou com a participação do Prefeito de Tefé, do Tenente Coronel PM Honda, Comandante do 3° BPM, do Delegado João Batista, titular da 5.a Delegacia Interativa de Polícia de Tefé, além do público presente.

O ato, que ocorreu na Praça de Santa Teresa, coincidiu com os festejos do Dia de Santa Teresa, padroeira de Tefé, celebrado no dia 15 de outubro. Foram apresentadas simbolicamente 6 das viaturas entregues (picapes VW Amarok 4×4, a diesel).

Segundo o TC PM Honda, a Polícia Civil em Tefé recebeu 2 viaturas e a Polícia Militar, 12, sendo 3 para Tefé e 9 para os 7 municípios que têm efetivos subordinados ao 3° BPM: Alvarães, Uarini, Fonte Boa, Jutaí, Japurá, Juruá e Maraã. Das 3 viaturas de Tefé, uma será empregada no núcleo da cidade, uma no Bairro do Abial e uma na Agrovila).

Ao término da solenidade parte das viaturas entregues acompanharam a carreata da Padroeira de Tefé por várias ruas da cidade e já continuaram empregadas no policiamento ostensivo e nas atividades de Polícia judiciária.

Fotos: Divulgação/PM