PM faz entrega de presentes arrecadados na Campanha Natal Solidário em Tefé

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar fizeram a entrega de presentes arrecadados na Campanha Natal Solidário, que beneficiou cerca de 26 crianças. A entrega aconteceu entre terça-feira e quinta-feira (21/12 e 23/12) na Escola Walter Cabral e em algumas residências das crianças.

A iniciativa foi da 2ª Vara da Infância e da Juventude, que entrou em contato com o Comandante do 3° BPM Tenente Coronel Allan, e lançou para os policiais militares caso se interessassem pela Campanha poderiam pegar cartinhas feitas pelas crianças com os pedidos e deixassem os presentes na sede do batalhão ou entregassem na casa das crianças.

A entrega aconteceu na escola Walter Cabral, onde as crianças que tiveram suas cartinhas selecionadas receberam seus presentes.

Segundo o Comandante Tenente Coronel Allan “O momento é de agradecer por todas as parcerias, mas sobretudo a participação das famílias nesse processo solidário. A Campanha Natal Solidário nos enche de alegria e, para a garotada, é um momento muito especial de proximidade com a Polícia Militar, com nossos homens e mulheres de farda que nos protegem diariamente”.