Prefeito Nicson Marreira cumpre agenda no distrito de Caiambé

  • No último sábado, (20/3), o prefeito Nicson Marreira, vice-prefeito, Preto Veloso e uma comitiva formada por vereadores e assessores, visitou o Distrito de Caiambé, para vistoriar a Unidade Básica de Saúde (UBS), reunir com Guardas Municipais, obras da Creche do Distrito e outras demandas.

Desde no início do ano, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), tem priorizado a área da saúde no distrito de Caiambé.

A unidade tem sido equipada com o serviço ambulatorial para testes de Covid-19 e de malária, oferecendo também a dispensação de medicamentos, facilitando e agilizando o acesso da população aos medicamentos disponibilizados pela saúde municipal.

Na oportunidade, o prefeito conversou com profissionais e ouviu as dificuldades e solicitações.

“É muito importante acompanhar de perto as atividades que estão sendo realizadas nos setores, sobretudo quando se trata da saúde. Aqui, vemos que a farmácia estar suprida de medicamentos necessários para os principais atendimentos da UBS”, explica o prefeito Nicson Marreira (PTB).

O líder do governo na câmara municipal, Lazinho Nogueira (AVANTE), e os parlamentares: João Paulo (REPUBLICANOS), Cacau (DEM), Luri (DEM) e Carioca (PSD), acompanharam in loco o prefeito Nicson Marreira, e o vice, Preto Veloso, durante a visita.

*Com informações da assessoria/ Foto: Divulgação