Prefeitura realiza serviços de recuperação de ruas, calçadas e meio-fios em Tefé

Foto: Rodrigo Martins/SEMCOM

Os serviços estão sendo realizados pela prefeitura de Tefé, através de ações planejadas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que atua com diversas equipes em pontos estratégicos da cidade. Nesta fase, estão sendo realizados serviços de reconstrução de calçadas e meio-fios na estrada do Aeroporto.

Paralelo a isso, também estão sendo construídas calçadas e meio-fios na rua Ipamini, que receberá em seguida a preparação do solo para a pavimentação em concreto armado, o que garantirá a interligação entre os bairros de Santa Teresa e São Raimundo. Na área a prefeitura já construiu 5 pontes de concreto armado revitalizando a infraestrutura urbana, desosbstruindo igarapés, reduzindo inundações e garantindo acessibilidade para os moradores na região.

“Estamos com muito esforço e a dedicação do prefeito Nicson Marreira, dando andamento em serviços importantes de revitalização de ruas da cidade. Estamos trabalhando em várias frentes, vários pontos e garantindo o direito de ir e vir do cidadão tefeense, em breve anunciaremos grandes obras em Tefé, que sem dúvidas vão dar ainda mais destaque à nossa cidade”, destacou o secretário de obras do município, Sebastião Oliveira da Silva.

*Com informações da assessoria