Procuradoria e justiça militar realizam inspeção nas instalações carcerárias da 16ª Brigada

 

No dia 14 de novembro, o Comando da 16ª Brigada de Infantaria de Selva recebeu a visita da Procuradoria Militar, representada pela Sra Andréa Cristina Marangone Muniz e o Sr José Luiz Pereira Gomes, Procuradores de Justiça Militar.

dsc_0021-copy
Pela manhã, as autoridades realizaram uma inspeção nas instalações carcerárias da Gu Tefé e no estado sanitário dos presos. Em seguida, o Cel Angelo Brait Junior, Chefe do Estado-Maior, fez uma ambientação aos visitantes quantos às peculiaridades da área de responsabilidade da Brigada.

dsc_0122-copy
À tarde, o Promotor José Luiz ministrou uma palestra aos Oficiais e Sargentos da guarnição sobre Auto de Prisão em Flagrante Delito e visitaram instalações das Organizações Militares subordinadas à “Brigada das Missões”.

dsc_0175-copy

No dia 16 de novembro, o Comando da 16ª Brigada de Infantaria de Selva recebeu a visita do juiz federal  Ruslan Souza Blaschikoff, da Auditoria da Justiça Militar de Manaus. A visita teve por finalidade realizar uma inspeção na carceragem da Brigada e em instalações do 17
Batalhão de Infantaria de Selva.

dsc_0216-copy

Fotos: Divulgação