Segurança: PM lança operação “Boas Festas” em Tefé

A Polícia Militar em Tefé, realizou, na manhã de sexta-feira(30), o lançamento oficial da Operação Boas Festas, em frente a Prefeitura Municipal de Tefé. O ato contou com a participação do Presidente em exercício da Câmara Municipal de Tefé, Vereador José Olavo, do Comandante do 3° BPM, Ten Cel PM Honda, do Chefe da Guarda Municipal de Tefé (GMT), Sr. Elias, do Gerente do Banco BASA, Sr. Rudinei, policiais militares do 3° BPM e guardas municipais de Tefé.

Segundo o Ten Cel PM Honda, o objetivo da Operação Boas Festas é inibir a ação de criminosos e assim proporcionar um ambiente mais seguro para a população realizar suas compras de fim de ano, período no qual há grande circulação de pessoas e veículos com dinheiro, mercadorias e pertences nas áreas comerciais da cidade.

Ainda segundo o Comandante, a operação será desencadeada no período de 30/11/18 a 07/01/19 nas principais áreas comerciais da cidade e proximidades das agências bancárias por meio de policiamento a pé, viaturas e motos do serviço ordinário e da Força Tática do 3° BPM. O Comandante solicitou, ainda, que a população continue fazendo denúncias de qualquer crime ou situação suspeita de que tenha conhecimento, para que as autoridades competentes possam adotar as medidas necessárias.

Fotos: Divulgação