Tefé em destaque a nível nacional, no XXXVI Congresso CONASEMS em Campo Grande – MS

Fotos: Divulgação

Após ganhar o primeiro lugar no Amazonas com tema “O desafio da coleta do Teste do Pezinho em tempo de Pandemia”, de autoria de Clevelland Sampaio, Tefé concorreu a nível nacional no eixo da Atenção Básica e venceu. O primeiro lugar se deu para o município de Tefé.

A secretária municipal de Saúde, Lecita Marreira, afirma o compromisso com a gestão e apoia o ensino e pesquisa no município. “Clevelland está de parabéns pelo trabalho desenvolvido, bem como toda sua equipe. O que faz alguém um vencedor não é apenas cruzar a meta, mas também o caminho percorrido até a vitória”, afirmou.

“Primeiramente, gostaria de agradecer toda equipe 05 da unidade de Saúde Dr. José lins, aos ACSs que foram incansáveis no monitoramento das nossas gestantes e visita puerperal. O projeto só teve eficiência por conta da união das equipes no melhor processo de trabalho por sempre levarem o melhor aos nossos usuários. Enquanto enfermeiro e apaixonado pelo SUS, acredito que essa seja a melhor forma de prevenir e ofertar um atendimento de qualidade. A experiência apresentada nesta quinta-feira (14), ficou em destaque a nível nacional, cheguei no Congresso me sentindo pequeno, e agora estou me sentindo grande, e não tenho palavras para agradecer toda a equipe, meus co-autores, a gestão Governo do Povo e a minha secretária de Saúde que sempre foi uma das maiores incentivadoras. Estou muito grato pela vitória”, disse o enfermeiro Clevelland Sampaio.

*Com informações da assessoria