Tefé: Militar desaparece após mergulhar de flutuante

Um militar do Exército, identificado como Ten. Stanley Magnum, está desaparecido, desde as 19:30 de ontem, domingo(05), após mergulhar, de um flutuante, identificado como Império, localizado no Lago do Xidariní, em Tefé/Am.

A reportagem do Portal Tefé News apurou que o militar, que servia na 16ª Brigada de Infantaria de Selva, era natural de Gama, Distrito Federal, e tinha 28 anos. Segundo informações de populares que estavam no flutuante, ele estaria embriagado, porém essa informação não foi confirmada.
A assessoria de comunicação da Brigada enviou ao Portal Tefé News uma Nota de Imprensa

NOTA À IMPRENSA

Esclarecimento a respeito de desaparecimento de militar

A respeito do desaparecimento de um Oficial do Exército, a 16ª Brigada de Infantaria de Selva, a Brigada das Missões, esclarece:
– Ontem, por volta das 20h, o 17º Batalhão de Infantaria de Selva foi informando que um Oficial, servindo neste Batalhão, estava no momento de lazer em um flutuante no lago Tefé, na cidade de Tefé/ AM e, no início da noite (1930h), mergulhou e não retornou superfície.
– Após o conhecimento do ocorrido, a Brigada das Missões iniciou, de imediato, as buscas do referido militar, acionou o Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil.
– Hoje, pela manhã, o esforço de busca foi intensificado com a presença destes órgãos e mergulhadores locais, e as buscas continuam.
– A família do militar foi informada do ocorrido e a Brigada está provendo o apoio necessário.
Por fim, o Comando da Brigada comunica que outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Comunicação Social, que pode ser contatada pelo endereço eletrônico e5@16bdainfsl.eb.mil.br ou pelo telefone (21) 99474-4856, sendo disponibilizada uma ouvidoria, que poderá ser contatada pelo endereço ou pelo telefone (97) 3343-3383, Ramal 2015.

Comando da 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

Tefé/ AM, 06 de maio de 2019.

Foto: Reprodução/Internet

1 COMENTÁRIO

  1. Aquele lugar eh um matadouro a céu aberto… 0 segurança… Crianças junto com pessoas totalmente bebadas… Uma briga com arma ali ai pai vai ter rio de sangue… Lamento pelo ocorrido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.