Tefé: Militar desaparece após mergulhar de flutuante

Um militar do Exército, identificado como Ten. Stanley Magnum, está desaparecido, desde as 19:30 de ontem, domingo(05), após mergulhar, de um flutuante, identificado como Império, localizado no Lago do Xidariní, em Tefé/Am.

A reportagem do Portal Tefé News apurou que o militar, que servia na 16ª Brigada de Infantaria de Selva, era natural de Gama, Distrito Federal, e tinha 28 anos. Segundo informações de populares que estavam no flutuante, ele estaria embriagado, porém essa informação não foi confirmada.
A assessoria de comunicação da Brigada enviou ao Portal Tefé News uma Nota de Imprensa

NOTA À IMPRENSA

Esclarecimento a respeito de desaparecimento de militar

A respeito do desaparecimento de um Oficial do Exército, a 16ª Brigada de Infantaria de Selva, a Brigada das Missões, esclarece:
– Ontem, por volta das 20h, o 17º Batalhão de Infantaria de Selva foi informando que um Oficial, servindo neste Batalhão, estava no momento de lazer em um flutuante no lago Tefé, na cidade de Tefé/ AM e, no início da noite (1930h), mergulhou e não retornou superfície.
– Após o conhecimento do ocorrido, a Brigada das Missões iniciou, de imediato, as buscas do referido militar, acionou o Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil.
– Hoje, pela manhã, o esforço de busca foi intensificado com a presença destes órgãos e mergulhadores locais, e as buscas continuam.
– A família do militar foi informada do ocorrido e a Brigada está provendo o apoio necessário.
Por fim, o Comando da Brigada comunica que outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Comunicação Social, que pode ser contatada pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (21) 99474-4856, sendo disponibilizada uma ouvidoria, que poderá ser contatada pelo endereço ou pelo telefone (97) 3343-3383, Ramal 2015.

Comando da 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

Tefé/ AM, 06 de maio de 2019.

Foto: Reprodução/Internet