Marinha abre Concurso para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas

marinha

Mais uma chance para quem deseja fazer parte da Marinha do Brasil: saiu o Concurso Público para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas, com oferta de 13 vagas, com período de inscrições entre 23 de maio e 23 de junho. As oportunidades são para ambos os sexos e podem concorrer aqueles que tiverem menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2017.

Para participar, é preciso acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Também são aceitas inscrições nas Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL), nos dias úteis, das 8h30 às 16h. A taxa é de R$80.

O Concurso será realizado através de prova objetiva com 50 questões de Conhecimentos Profissionais e uma redação. Os aprovados dentro de cinco vezes o número de vagas serão convocados para  Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física. Após esse período, ainda haverá  Prova de Títulos, Verificação de Documentos e Avaliação Psicológica.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

Os candidatos também podem se inscrever, pessoalmente, nas Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL), que em Manaus é o Comando do 9º Distrito Naval, na Rua Bernardo Ramos, s/nº, Centro. Os telefones para contato são (92) 2123-2278 e 2123-2275.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.