Fonte Boa comemora 125 anos de fundação

 

gospel-fb-1
Cantora gospel Nayra Rêgo foi a atração da noite evangélica.

A Prefeitura de Fonte Boa preparou uma programação cultural, musical e esportiva nos dias 29, 30 e 31/03 para comemorar os 125 anos de fundação do município. A programação que iniciou nesta terça-feira foi voltada para o público evangélico e contou com a participação das diversas denominações religiosas que estão presentes no município. As igrejas apresentaram números musicais e a palavra de Deus. A cantora gospel Nayra Rêgo encerrou a primeira noite, dedicada ao público evangélico. O evento foi realizado na Praça N.Sra. de Guadalupe.

Nesta quarta-feira (30) a programação começará com o concurso de Miss Fonte Boa, e haverá ainda apresentações de artistas locais. A atração principal da noite é a banda Xiado da Xinela. Na quinta-feira além do concursos de Miss Fonte Boa adulto e mirim haverá apresentações das bandas Forró Ideal, Mesa de Bar e Ray do Arrocha. Será anunciado também o resultado dos concursos. a vencedora do concurso Miss Fonte Boa receberá como prêmio uma moto Biz.

gospel-fb-2
Público lotou a Praça São Sebastião nesta terça-feira (29).

Além da programação cultural e musical a parte desportiva será realizada com a realização de jogos nas modalidades de futsal, handebol masculino e feminino, volei e futebol de campo.Participarão equipes de Fonte Boa, Jutaí e Tefé.

O prefeito José Suedney (Sué) declarou que mesmo com todas as dificuldades financeiras que o país, e conseqüentemente o município vem enfrentando, é importante proporcionar momentos de alegria para o povo fonteboense comemorando ainda a história do município.

Fotos: Tony Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.