Inscrições para o processo seletivo do SESC irão até o dia 16/10

sesc

O Departamento Regional do Serviço Social do Comércio-SESC, lançou processo seletivo para suprimento de vagas com exigência de nível fundamental à superior, a seleção será para cadastro de reserva e todos os cargos terão atuação em Tefé.
Os cargos com requisito de nível fundamental completo são: Auxiliar de Manutenção, com exigência de conhecimentos em serviços de manutenção básica, hidráulica, elétrica e pintura; cargo de servente, com exigência em conhecimentos de serviços de limpeza, e manutenção de ambientes internos e externos; e cargo de vigia, com curso de vigilante desejável, porém sem obrigatoriedade, e exigência de conhecimento de normas de segurança.
Para vaga de Professor de Educação Física, é exigível nível superior, com CREF ativo, vivência em ministrar aulas de natação, hidroginástica, e atividades esportivas de quadra, além de conhecimento e habilidade em planejar e executar programas recreativos.
Os interessados devem apresentar seus currículos até o dia 16 de outubro de 2015, na Unidade do SESC LER, estrada do Aeroporto, n°1950, bairro São Raimundo ou pelo site do SESC AM.
Os municípios de Coari, Presidente figueiredo, Parintins, Itacoatiara e Maués também estão ofertando vagas neste seletivo.

Por Ana Paula Blenk