Mutirão vai emitir CTPS e RG’s em Tefé

Parceria entre Ministério do Trabalho e Emprego(MTE), Setor de Identificação de Tefé e prefeitura do município possibilitará a realização de um mutirão nos dias 24 e 25 de março, no ginásio da escola municipal Walter Cabral, durante todo o dia.

A meta é entregar 1.000 carteiras de identidade que já havia sido solicitadas e 1.000 novas Carteiras de Trabalho e Previdência Social – CTPS, Além da homologação de rescisão contratual.

O mutirão contará com uma equipe que virá de Manaus, com o pessoal do Setor de Identificação de Tefé e com funcionários da prefeitura, dois deles já se encontram e Manaus fazendo treinamento.

O evento contará ainda com a participação do Superintendente do MTE, Dr. Gilvan Motta Carvalho.

Pegue sua senha para participar do Mutirão de entrega de RG e emissão de CTPS

Com objetivo de organizar o atendimento em regime de Mutirão para entrega de RG e emissão de CTPS, a prefeitura de Tefé estará realizando a entrega de senhas para o atendimento no mutirão, no Walter Cabral.

As senhas serão entregues no período de 20 a 23/03, a partir das 09:00 h, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I e II, na Estrada do Aeroporto e no bairro do Abial, respectivamente e no Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, na Rua Bom Jesus, no bairro Jerusalém, ao lado do Senac .

Para a emissão de CTPS você deverá levar cópia dos documentos abaixo:

  • Comprovante de residência com CEP (conta de água, luz, telefone, gás, etc);
  • Três fotos 3 X 4 ;
  • Documento de identificação original (deve conter o nome do interessado, filiação, data e local de nascimento, número do documento com órgão emissor e data de emissão – Ex: RG, CNH);
  • CPF
  • Comprovação de estado civil mediante apresentação da Certidão de Nascimento (para solicitantes solteiros) ou Certidão de Casamento (para solicitante casado), com a devida averbação (se separado, divorciado ou viúvo).

Com informações da assessoria