Explosão de Alegria: SEMEEC Brilha e Conquista o Carna Tefé 2024 com Folia e Cor

Foto: Divulgação

Na terça-feira, 13/02, no Centro de Tefé, a SEMEEC roubou a cena no grand finale do Carna Tefé 2024, marcando o ritmo do último dia de festa com uma performance inesquecível. Em um desfile que transformou a frente do Paço Municipal em um epicentro de energia e cor, o Bloco Amigos da SEMEEC brilhou, dominando a competição com uma explosão de criatividade, alegria e engajamento comunitário.

Com uma pontuação espetacular de 148,4, o bloco conquistou o primeiro lugar e também capturou os corações dos foliões, deixando uma marca indelével no Carna Tefé 2024. A vitória não representa um testemunho do espírito festivo e da coesão da equipe da SEMEEC, bem como, o tributo ao poder da celebração comunitária e à alegria contagiante do carnaval.

À medida que a noite desceu sobre Tefé, a festa se desloca para o Palco da Folia, no Mirante das Mangueiras, onde os ritmos pulsantes do carnaval prometem continuar até as primeiras luzes da manhã. Lá, a energia inesgotável dos Amigos da SEMEEC e dos foliões de Tefé promete fechar o Carna Tefé 2024 com um estrondo, celebrando a vitória no desfile e o espírito indomável e a alegria que definem o carnaval.

*Com informações da assessoria