Aniversário de Tefé terá programação esportiva com torneio de basquetebol organizado pela Prefeitura

O esporte em Tefé tem sido destaque desde o início de 2021, graças a sua valorização por parte do governo municipal. Por isso diversas modalidades tem ganhado espaço nas programações do município. Em meio às comemorações do aniversário de 167 anos de Tefé, a Secretaria Municipal Juventude Desporto e Lazer (SEMJUDEL) em parceria com o “Projeto Super Basquetebol Social” estará realizando no dia 15 de junho, no ginásio do Serviço Social do Comércio (SESC), um super torneio de basquetebol.

As inscrições que já estão abertas serão realizadas até o dia 14 de junho, na sede da SEMJUDEL, das 08h às 14 horas, ou também com o professor Renato Almeida que é um dos grandes incentivadores da modalidade no município.

“O apoio a todas as modalidades desportivas é um compromisso nosso do Governo do Povo, e o basquete merece seu espaço e reconhecimento, por isso esse torneio está sendo organizado com o nosso total apoio e isso em meio a uma data importante para todos nós, que é o aniversário da nossa cidade”, destacou o prefeito Nicson Marreira.

*Com informações da assessoria