Campeonato Municipal de Futsal de Tefé tem jogos de semifinais

Foto A Prazeres

A Secretaria Municipal de Juventude Esportes e Lazer (SEMJUDEL), promoveu na sexta-feira (08), os jogos semifinais do Campeonato Municipal de Futsal no ginásio da escola Walter Cabral.

Com participação de um bom público, os jogos semifinais animaram as torcidas que compareceram ao ginásio durante todo campeonato e fizeram a diferença levando apoio e muita animação para as suas equipes.

Foram quatro jogos com equipes masculina e feminina disputando as vagas para fase final da competição. No primeiro jogo feminino, o Fla Tefé Futsal venceu as Guardiãs da Conexão por 3 a 0.

Já no segundo jogo, os Amigos do Cafu venceram por 4 a 1 a equipe da R.J Variedades. Ainda teve a vitória do Atlético Tefeense por 2 a 1 em cima do Corinthians da Beira Rio, na terceira partida da noite. Na disputa pela última vaga para as as finais a equipe do Benfica ganhou do Kina F.C por 7 a 5 no último jogo da noite.

Segundo o secretário de esportes Josué Dantas “esse campeonato além de ser um sucesso de público e de participação, com maís de 100 equipes, também vai distribuir a maior premiação na história do futsal tefeense. Tudo isso não seria possível senão tivéssemos o apoio e o esforço do nosso prefeito Nicson Marreira quem vem promovendo uma verdadeira revolução no esporte local. Temos muito a agradecer a esse grande gestor do nosso município” , destacou.

As finais do Campeonato de Futsal acontecem nesse próximo final de semana.

*Com informações da assessoria