Eventos esportivos e culturais movimentam o domingo em Tefé

Atividades esportivas e culturais com apoio da prefeitura de Tefé, movimentaram a cidade neste domingo (6). Fotos: Franklin Pantoja, Afonso Prazeres e Janderson Cordeiro

Na Praia da Ponta Branca, com início no período da tarde, aconteceu o Torneio de Motocross Coari versus Tefé, com a participação de pilotos de várias categorias das duas cidades. O público compareceu em massa para prestigiar o evento e apoiar os atletas do motocross.

Logo mais à noite, na praça do Remanso do Boto, com apoio das Secretarias de Esportes e de Cultura, foi realizado mais uma edição da “Batalha do Santa”, uma disputa de MC’s com rimas de improviso aos som de muito rap.

Na batalha final o MC Teusin foi vencedor sobre o MC Ronin e vai representar Tefé no campeonato Setor Norte em Manaus no mês de dezembro.

Uma torcida empolgada e o público vibrante, apoiaram e incentivaram os jovens que disputaram as batalhas.

“A prefeitura sempre vem apoiando todo e qualquer evento esportivo ou cultural, porque temos um compromisso com nossos atletas e esportistas de promover o bem estar e qualidade para todos”, pontuou o prefeito Nicson Marreira.

*Com informações da assessoria