Prefeito Nicson Marreira recebe skatistas e garante apoio ao esporte

O prefeito do município Nicson Marreira (PTB) recebeu no seu gabinete na manhã desta quinta-feira 16, o vereador Fernando Araújo (PP), representantes da Associação de Skate da cidade e demais representantes da cultura e esporte periféricos. O encontro foi marcado com uma roda de debates e propostas apresentadas por parte da organização como aquisição de um espaço adequado, construções de obstáculos, apoio na compra de skates e acessórios, bem como subsídios e recursos nas realizações dos eventos que visam promover a iniciativa das práticas na cidade.

“Tefé tem uma tradição e uma boa referência no interior do Estado do Amazonas com atletas de nível estadual e nacional que precisa ter apoio por parte da sociedade” declarou o atleta Diego Amorim.

Para o prefeito Nicson Marreira, “o Incentivo ao esporte é sempre bom e muito importante, eu sempre acreditei e apoiei mesmo antes de ser um representante público, estamos dando as maiores condições estreitando cada vez mais o governo para que o esporte da nossa cidade seja mais um atrativo e com oportunidades. Estamos investindo em diversas modalidades e o Skate não vai ser diferente, já convido todos para que possamos nos organizar para criarmos um calendário esportivo da cidade e o skate com o seu espaço para garantir a prática e o protagonismo dessas crianças, adolescentes e demais idades que praticam o esporte pensando no desenvolvimento e no bem melhor do nosso povo” finalizou Nicson

*Com informações de Skate Tefé/Foto: Divulgação