Prefeito Nicson participa de torneio de futebol em comemoração ao Dia dos Pais

Foto: Augusto Souza

Para celebrar o Dia dos País, a Prefeitura de Tefé através da Secretaria Municipal de Esportes {Semjudel) organizou um dos maiores torneios de futebol que aconteceu neste domingo (14) na comunidade de São Benedito no lago do Igarapé Açu no rio Tefé, e contou com a presença do prefeito Nicson Marreira, da primeira dama Kelly Barbosa, além de amigos, vereadores e convidados.

Com a participação de várias equipes tanto da cidade como do interior, o torneio foi dividido em diferentes categorias com uma grande premiação em dinheiro em disputa.

Na comunidade, os moradores recepcionaram seus visitantes com.muita alegria e confraternização que chegaram de carona no barco Severino Ferreira para festejar esta data tão especial.

“Para nós é um momento de muita alegria em saber que estamos promovendo esta data no interior, um evento que tem total apoio do nosso prefeito Nicson Marreira que participou da partida amistosa para abrir a competição, e ver esse povo feliz é motivo de muita alegria para todos nós, e falar que o campo daqui é um verdadeiro tapete,” declarou o secretário de Esportes Josué Dantas.

O prefeito Nicson destacou “durante todo o dia o dia de hoje, estivemos participando de eventos alusivos ao dia dos pais. Aqui em São Benedito, este torneio marca este dia mais que especial para nós pais, como uma forma de festejar e celebrar este momento, e nada melhor que promovermos este torneio de futebol, uma brincadeira bastante comum no interior,” pontuou.

A Semjudel, que organizou o torneio, agradeceu a parabenizou a participação de todos.

*Com informações da assessoria