Prefeitura de Tefé dá início ao Campeonato Municipal de Futsal de 2022

Fotos: A. Prazeres

A Prefeitura de Tefé através da Secretaria Municipal de Juventude Esportes e Lazer (SEMJUDEL) deu início na tarde do último sábado (9) ao Campeonato Municipal de Futsal, um dos maiores eventos esportivos do ano.

Reunindo cerca de 1.470 atletas entre as 105 equipes que participam do campeonato, a solenidade de abertura aconteceu no ginásio da escola municipal Walter Cabral com um grande público prestigiando as duas primeiras partidas da rodada inicial dos jogos, entre as equipes União Fc X Esporte Tefé , e FlaTefé X Stillo Hall.

“Este campeonato representa uma das maiores iniciativas esportivas da administração do prefeito Nicson Marreira, com o objetivo de resgatar e promover o futsal tefeense ao mais alto nível, e dessa forma, proporcionar á nossa população grandes competições esportivas como esta,” destaca o secretário de esportes Josué Dantas.

O Prefeito Nicson Marreira destacou que “as ações realizadas na área dos esportes são fundamentais para a inclusão social, saúde e contribuição com o desenvolvimento local por meio da melhoria da qualidade de vida dos atletas e torcedores. Nossa intenção é sempre trabalhar pela nossa gente, com foco na inclusão.”

Além da organização da Semjudel, o campeonato tem apoio de outras secretarias e coordenações municipais como Semasc, Semcom, Semuc e Semmec. O prefeito em exercício, vereador Tapioca, também compareceu á solenidade.

*Com informações da assessoria

COMPARTILHAR