Prefeitura promove jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal 2022

Fotos: Will Amaral/Jánderson Cordeiro

A Prefeitura de Tefé através da Secretaria Municipal de Juventude Esportes e Lazer (Semjudel), realizou na noite de sábado (23) os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal na quadra da escola municipal Walter Cabral.

Com arquibancada lotada, as partidas finais para definir os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino, foram bastante acirradas e bem disputadas, o que promoveu mais um grande espetáculo do esporte tefeense.

“Esse campeonato foi um grande sucesso de público e de participação, com a presença de mais de 100 equipes, com mais de 200 partidas e hoje chegamos a está final com mais um grande número, com a maior premiação deste evento em nossa cidade. Agradeço muito o empenho e a disposição do nosso prefeito Nicson Marreira em cada vez mais promover o esporte de Tefé em todas as suas modalidades e quem ganha com isso é a população”, destacou o Secretário de Esportes Josué Dantas.

 

O evento contou com a participação do prefeito Nicson Marreira, destacando que “nossa administração tem investido muito no nosso esporte local com equipamentos e incentivos para apoiar atletas e equipes da cidade que precisam de uma ajuda para continuar se desenvolvendo na carreira. Hoje as finais desse campeonato representam um grande resultado positivo para nossa cidade com a nossa população voltando a participar e comemorar novamente as conquistas do nosso esporte.”disse o prefeito.lém de troféus, as equipes campeãs receberam mais de 18 mil reais em premiações, de acordo com as colocações e categorias abaixo:

Finais Feminino
Campeã – Atlético Tefeense
Vice-campeã – Fla Tefé

Finais Masculino
Campeão – Benfica
Vice-campeão – Amigos do Cafu

*Com informações da assessoria