Prefeitura reúne com coordenação da SEDUC e representantes de escolas estaduais para alinhar seletivas para o Polo 2023

Foto: Divulgação SEMJUDEL

O objetivo da reunião ocorrida nessa sexta-feira (24/03), no auditório da escola GM-3 em Tefé, foi alinhar a fase de seletivas prevista para o mês de abril, para os Jogos do Polo que ocorrerão em maio deste ano no município. A última edição do “Polo” em Tefé, foi em 2012, agora 11 depois, Tefé volta a ganhar destaque retomando seu espaço esportivo na região do Médio Solimões.

Além do secretário de esportes de Tefé, Josué Dantas, estiveram presentes o coordenador da SEDUC, Prof. Iberson, e representantes de escolas estaduais de Tefé.

“É motivo de orgulho e de satisfação, após 11 anos o nosso município de Tefé, receber o Polo novamente. Isso é fruto dos investimentos e incentivos ao esporte que a prefeitura de Tefé, através do prefeito Nicson Marreira, tem dado desde o início de 2021. Estamos preparados para sediar esse momento e receber também as delegações visitantes que certamente virão à Tefé, para a seletiva no mês de maio”, disse o secretário Josué Dantas.

As equipes campeãs da seletiva em maio, participarão dos jogos estudantis em Manaus, onde representarão os seus municípios. A nível de estado, os esportistas tefeenses tem trazido grandes resultados para o município, o que demonstra o nível técnico do esporte tefeense.

*Com informações da assessoria