Programação esportiva movimenta o último dia da Festa da Castanha em Tefé

Fotos: Ryan Victor

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJUDEL), realizou na manhã de domingo (01), as competições esportivas alusivas da 19ª Festa da Castanha em Tefé.

As competições iniciaram pela manhã com a realização da corrida Raimundo Moura (In memorian), profissional e professor que prestou serviços na Escola Agrícola e em outras comunidades e que nos deixou recentemente, sendo homenageado neste evento pelo prefeito Nicson Marreira. A largada aconteceu em frente ao “Paço Municipal” e os atletas percorreram algumas ruas da cidade, com a chegada no mesmo ponto de início.

“Assim que o prefeito Nicson autorizou a realização da festa, a nossa equipe se mobilizou para atender o máximo de participantes em todos os eventos nas modalidades masculino e feminino, e o retorno foi muito positivo. Só temos que agradecer ao nosso prefeito pelo incentivo, ea cada um que competiu e que dessa forma, colaborou para engrandecer a nossa festa. Muito obrigado a todos”, destacou o secretário de esportes Josué Dantas.

Ainda no período da manhã, o Mirante das Mangueiras recebeu as competições de arremesso de ouriço, canoagem e corrida de rabeta que contou com dezenas de participantes.

As premiações em dinheiro foram entregues no final das competições.

*,Com informações da assessoria