Seleção Brasileira de Futsal Master dá show em jogo beneficente em Tefé

Em uma noite cheia de bons dribles e um verdadeiro show de bola, a Seleção Brasileira de Futsal Master encantou e desencantou na partida contra Seleção Master de Tefé durante a partida do jogo beneficente na noite de sábado (11) no ginásio da AABB. Antes da partida principal, outras partidas foram realizadas.

Com a participação de ex-jogadores de futebol como Pimentel, Neto Caraúbas, Beto Gol e a grande atração do evento, Ronaldo Angelim, ex-jogador do Flamengo, a Seleção Brasileira apresentou um verdadeiro espetáculo de bola na quadra, e levou a melhor vencendo Tefé pelo placar de 6 a 4. Destaque para as jogadas e dribles desconcertantes de Beto Gol que deu um show à parte na quadra.

Nos minutos finais de jogo, a equipe brasileira ganhou reforço de jogadores da cidade, destacando o gol marcado por Richard Nicson, filho do prefeito Nicson Marreira, que dedicou o gol à sua mãe, a primeira dama Kelly Barbosa.

Com a quadra lotada, quem levou dois quilos de alimentos como entrada, se surpreendeu e vibrou bastante com a partida.

“ Para nós é importante realizar eventos esportivos como este que envolve a nossa população e incentiva a boa prática esportiva. Quero agradecer muito a vinda da Seleção Brasileira em nossa cidade, e lembrar que todos os alimentos arrecadados serão revertidos em cestas básicas para as pessoas mais carentes da cidade” lembrou o prefeito Nicson Marreira, que chegou a entrar em quadra com a equipe de Tefé, mas não jogou.

Logo mais cedo, em uma partida de futebol de campo, pelo Campeonato Amigos da AABB na categoria Senior, o prefeito esteve em campo e chegou a marcar três gols com a sua equipe vencendo por 7ª 0.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Tefé com apoio total da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

*Com informações da assessoria/Fotos:Afonso Prazeres