Uarini: Prefeitura promove mais uma edição da Copa da Farinha de Futsal

A Diretoria de Esporte em parceria com Prefeitura Municipal de Uarini, deu início a III Copa da Farinha de Futsal, que está sendo realizada no Ginásio Antônio do Nascimento Soares.

A competição conta com a participação de 18 equipes. As finais do campeonato ocorrerão nos dias 02 e 03 de agosto, durante a realização da Festa da Farinha.

Com a premiação total de 21.000, 00 R$ (Vinte e Um mil reais) que serão distribuídos entre competidores Masculino e Feminino. Esta já é uma das maiores premiações do Amazonas na modalidade.

Segundo o diretor de Esporte, Lídio Lisboa, a realização do Campeonato só está sendo possível graças ao apoio e empenho da atual gestão, que não poupou esforços para que o campeonato fosse realizado. Lídio destacou que o Prefeito Antônio Uchôa, reconhece a força do esporte na vida dos uarinienses. “Nossa meta é fortalecer a prática do Futsal e de outras modalidades no nosso município e sempre buscar realizar competições desse porte, para que dessa forma possamos promover uma vida de qualidade as crianças, jovens e adultos do nosso município”, Concluiu, Lídio Lisboa.

Com informações da assessoria