Alvarães: Revista em celas da delegacia apreende armas brancas, celulares e objetos proibidos

Policiais militares do 3º BPM realizaram na manha de terça-feira, 05, uma operação de revista nas celas da delegacia de polícia de Alvarães/Am.
A ação foi adotada por solicitação do delegado titular do 57º DIP, após os detentos causarem um tumulto no dia anterior, no interior das celas.

A revista foi realizada com o intuito de retirar das celas objetos não autorizados ou que poderiam oferecer perigo tanto aos internos, quanto aos funcionários, policiais civis e militares que atuam no DIP de Alvarães.
Para o cumprimento da operação foi designada uma equipe da força tática do 3° BPM, com apoio da tropa do GPM de Alvarães. Foram encontrados e retirados das celas navalhas, carregadores de celular, celulares, canivetes, tesouras, caixas de som, facas, máquina de cortar cabelo e dinheiro.

Segundo o Comandante do 3° BPM, essa foi a primeira revista realizada em 2019 em um município cujo GPM possui área de circunscrição subordinada ao 3°BPM, acrescentando que operações dessa natureza continuarão sendo realizadas periodicamente.

Foto: Divulgação/PM