Coari: Polícia identifica suspeitos de assassinato de menina de 3 anos

Policiais militares do 5º BPM/Coari detiveram noite de terça-feira, 20, Wendel de Senna Ferreira, 22, o “Dão do Tauá Mirim” e Keilo Cardoso Saldanha, 18.

Dão foi preso após ter confirmado que deu sua motocicleta, uma BROS 160 preta, para que os indivíduos conhecidos por “Kaká do beco do fogo” e “Andrinho do Sato Efigênia” fossem cometer roubos pela cidade.

Por volta das 20h45, “Kaká”, “Andrinho” e “Keilo” foram cometer um roubo a uma residência na Rua Capitão Brito – Tauá Mirim e na ação “Kaká” efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiu o Sr. Francisco Santos, 65 anos no braço e sua neta Francine Carvalho de Macedo, 03 anos, atingida no peito e veio a óbito ainda no local.

Keilo Saldanha foi preso logo após o crime por uma guarnição da Polícia Militar na rua 02 de agosto – Tauá Mirim. Aos policiais militares, ele disse que estava na companhia de “Kaká” e ” Andrinho”, e foram até o local na Motocicleta de “Dão” para roubar o sr. Francisco Santos que teria em casa uma quantia de 13 mil.

Ainda segundo Keilo, este disse que devia uma quantia de 50 gramas de cocaína que havia comprado de “Kaká” e foi convidado por este a participar do roubo para pagar sua dívida. De acordo com este, “Kaká” estava na companhia de “Andrinho” e soube que o Sr. Francisco possuía uma quantia de 13 mil reais em sua residência. Assim, foram até a residência de Wendel “Dão” que também sabia do roubo, pegar a moto deste que seria utilizada no roubo. No local, a participação de Keilo, seria de bater na porta da vítima com uma sacola em mãos, dizendo se tratar de uma encomenda para ser entregue ao Sr. Francisco, entretanto, quando a vítima abriu a porta e percebeu que iria ser roubado empurrou novamente a porta, momento em que “Kaká ” efetuou os dois disparos que vieram a atingir a vítima e matar sua netinha de apenas três anos.

Os policiais militares foram até a residência de Dão onde fizeram a apreensão da motocicleta usada no crime que ainda estava com motor quente, e deram voz de prisão ao acusado.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Carlos Cardoso, “Kaká do Beco do fogo” se entregou na manhã desta quarta-feira. A Polícia Militar continua nas buscas por “Andrinho do Santa Efigênia”.

A prefeitura de Coari decretou luto oficial por três dias na cidade, por conta da morte da menina.

Informação do Blog Coari em Destaque