Dupla é detida por furto no Caiambé; um deles é enteado da vítima

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi detido na manhã deste domingo (11) por suspeita de furto em uma residência situada na rua Gilberto Mestrinho, Vila Caiambé, zona rural de Tefé.

Conforme o 3° Batalhão de Polícia Militar de Tefé, por volta das 10h eles receberam denúncia de que estava ocorrendo furtos de vários objetos da casa da vítima de 48 anos.

O crime teria acontecido na madrugada de sábado para domingo. Os Policiais Militares juntamente com os Guardas Comunitários fizeram a apreensão do menor de 15 anos, enteado da vítima, e detiveram o comparsa de 19 anos.

Ambos confessaram o delito e informaram o local onde haviam escondido os materiais furtados. A guarnição se deslocou na área do lago de Caiambé e localizou uma TV 24″ marca Philco com controle remoto; um ventilador Mallory preto; um motor de 5,5 HP marca Honda com rabeta; uma mochila contendo documentos diversos como cartão bancário, CPF, cartão SUS, carteiras de trabalho, cinco peças de roupas, certidões de nascimento e um adaptador de cartão de memória.

Todo material recuperado foi devolvido à vítima mediante termo de entrega e os acusados foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Polícia do Município de Tefé para as providências cabíveis.