Em Caiambé, irmãos são presos acusados de tráfico de drogas

Uma denúncia anônima levou a apreensão do adolescente N.M.A., de 16 anos e prisão de Vítor Mota de Almeida, de 18 anos, nesta sexta-feira(12) no distrito de Caiambé, município de Tefé/Am.
Segundo informações da PM, os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que alguém estaria chegando no distrito, transportando produtos ilícitos, sem informar outros detalhes.

Os policiais então solicitaram apoio de guardas municipais e combinaram que a abordagem seria feita na chegada da lancha Dona Ruth ao Distrito do Caiambé.
Na chegada da embarcação, foi feita a revista em todos os passageiros e encontrado na mochila deN.M.A. uma caixinha contendo 38 trouxinhas de um pó branco, supostamente cocaína. O adolescente estava acompanhado de seu irmão Vitor, o qual afirmou saber da existência do entorpecente na mochila do seu irmão. Ambos afirmaram serem moradores da Comunidade de Marajó, também na Zona Rural de Tefé.

O adolescente foi apreendido junto com a droga e seu irmão foi preso em flagrante, sendo encaminhados ao Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) do Caiambé, para serem em seguida encaminhados a Tefé para apresentação na 5ª Delegacia Interativa de Polícia.

Foto: Divulgação/PM