Fonte Boa: Final de semana violento com morte por arma branca

João Ferreira Gomes levou quatro facadas e faleceu a caminho do hospital.

Na madrugada de sábado para domingo(14), mais um ato de violência chocou os moradores do município de Fonte Boa/Am.

A polícia militar informou que por volta de 01:30min de domingo, Daniel Vasques da Silva de 24 anos, desferiu 4 facadas em João Ferreira Gomes, que faleceu a caminho do hospital.
Até a manhã desta terça-feira (16/10), o autor do crime ainda não havia sido localizado. A polícia investiga o caso e está fazendo buscas pela cidade.

Outros crimes
Neste final de semana, além do crime de homicídio ocorreram na cidade vários tumultos, entre eles, uma briga generalizada na Praça Nossa Senhora de Guadalupe, no Centro da cidade, que só acabou com a chegada da polícia.

Ainda segundo relatos de populares, houve outras brigas que iniciaram nos arredores das festas, possivelmente violência entre grupos rivais que saem todos os finais de semana com o propósito de se confrontarem nas mediações das boates, pondo em risco a vida de inocentes.

Ocorreu ainda um assalto a um empresário no final de semana, onde o mesmo teve o dinheiro e motos roubadas pelo criminoso, que estava encapuzado e com uma arma de fogo apontada para a vítima. Até o momento só a moto foi recuperada.

Algumas semanas atrás um comerciante local foi assaltado quando fechava seu estabelecimento, onde teve o dinheiro, cartões e joias levadas por um grupo de encapuzados que também estavam armados.
Além dos furtos de pequenos objetos, existe também o furto de motocicletas. Uma moto que foi roubada no Festival Folclórico deste ano ainda não foi localizada.

Fonte:Rádio Clube de Fonte Boa/Foto: Divulgação/PM