Piratas são presos pela PM com armas, munições e dinheiro

A polícia militar de Tefé prendeu na tarde de ontem (18) próximo ao distrito de Caiambé Lozito Negueiros Barros (38), Paulo silva Pinto (33), e Jailson Peres Pereira (25) com três revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm e uma escopeta calibre 12, além de farta municão, celulares, jóias e dinheiro. Os presos residem em Manaus e a ação fez parte da operação igapó 3 e foi comandada pelo major Ayrton Norte.

Segundo informações da polícia o bote com os acusados estavam  em atitude suspeita e ao serem abordados tentaram se desfazer das armas e munições jogando-as no rio, porém um soldado mergulhou e encontrou as armas e munições.  Ao serem interrogados disseram que iriam pegar em Tabatinga oitenta kilos de cocaína.

As denúncias de assaltos a moradores, proprietários de recreios e balsas foi o que levou o comando da PM a determinar a operação.

Ainda segundo a polícia, os acusados ainda tentaram subornar os policias com R$ 5.000,00 e foram levados para a delegacia de polícia de Tefé onde foram apresentados à imprensa e para os devidos procedimentos legais.

Fotos: divulgação