Polícia Militar detém suspeitos com droga em Tefé

O 3° Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Solimões, sediado no município de Tefé, no Médio Solimões, prendeu em flagrante, na noite de sábado (10), várias pessoas envolvidas em tráfico e consumo de entorpecentes.

Segundo o comando do 3º BPM Tefé, a guarnição de supervisão comandada pelo 2° sargento PM Jucely Torres, juntamente com o cabo PM L.Praia e o soldado PM Sidney, patrulhavam pela avenida Tiradentes, no Centro, e, ao passarem em frente a um local conhecido como Favelinha, observaram uma grande movimentação de usuários de entorpecente.

Ao fazer a abordagem em um homem que estava em de posse de um aparelho receptor com uma antena parabólica e na mulher que o acompanhava, foram encontradas com a mesma duas porções de droga, supostamente pasta-base de cocaína, que, segundo a mulher, foi comprada em boca de fumo da região.

De imediato, foi pedido apoio de mais viaturas e com a chegada do reforço os policiais entraram na casa indicada, onde foram encontradas 36 porções de suposta pasta-base de cocaína com dois adolescentes de 17 anos e um homem de 18 anos, vulgo “Tom”. O homem foi preso e os adolescentes apreendidos, sendo conduzidos e apresentados juntamente com a usuária detida de 35 anos no 5° Distrito Integrado de Polícia de Tefé, para as formalidades legais.

Foto: Divulgação/PM