Policiais apreendem adolescente infrator, recuperam objetos roubados e prendem “dono de boca” por receptação

Policiais militares do 3°BPM/Tefé, apreenderam por volta das 04:30h de quinta-feira(15) um adolescente infrator pela prática de ato infracional correspondente ao crime de roubo.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando fizeram a apreensão de um adolescente, vulgo “Xuxu”, por haver roubado o celular da vítima “Natalie”, fato ocorrido no Mirante das Mangueiras, na orla da cidade.

Após ser interpelado pelos policiais sobre onde estava o celular da vítima o infrator levou os levou a uma boca de fumo na Rua 15 de Junho, Bairro Juruá, onde foi recuperado o celular e também foram apreendidos 06 pares de tênis, 03 celulares, 02 relógios, 01 caixa de som amplificada, 02 facas e 01 câmera fotográfica que estava em poder do dono da boca, Alexandro Araújo, 30 anos, que foi preso pelo crime de receptação.

Ambos os infratores foram apresentados no 5º DIP juntamente com os materiais apreendidos. Segundo levantado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o adolescente apreendido vinha praticando esse tipo de ato infracional há vários dias no mesmo local, sempre de posse de arma branca, tendo inclusive o adolescente informado que já cometeu mais de dez atos infracionais correspondentes a roubo no local, sempre com o mesmo modus operandi.

Foto: Divulgação/PM