Suspeito de praticar furtos a residências é preso pela PM, em Tefé

Policiais militares prenderam na tarde de quarta-feira(22) Warley Dávila Veloso, conhecido como Arlinho, de 22 anos, suspeito de cometer vários furtos à residências nos bairros de Fonte Boa e Jeruzalém.

A ação iniciou quando a PM foi acionada através da central de operações (190) para averiguar a denúncia de que dois cidadãos, conhecidos por ” Carinha” e “Arlinho” autores de vários furtos em residências, estariam escondidos em uma residência na Rua Mercindo Rodrigues, nas proximidades da Escola Estadual Nazira Litaif, no Bairro de Fonte Boa.

Os Policiais efetuarem um cerco na residência informada e as equipes se deslocaram até a rua indicada na denúncia, onde os próprios moradores e vítimas dos infratores já aguardavam a Polícia Militar.

Ao chegarem na casa foi localizado apenas o infrator: Warley Dávila Veloso, vulgo Arlinho, de 22 anos, o qual indicou aos policiais militares onde estaria escondido parte do material furtado por ele e seu comparsa, conhecido por Carinha. Foram recuperados uma TV, um ar condicionado, dois ventiladores e vários utensílios de cozinha.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados no 5º DIP.

Foto: Divulgação/PM