Tefé: Durante tentativa de assalto, marido fere acidentalmente a esposa

Nair Amorim de Miranda foi baleada acidentalmente no braço, na madrugada desta sexta-feira(03), durante uma tentativa de assalto a sua residência, localizada na Rua Hermes Tupinambá, em Tefé/Am.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu quando o assaltante conhecido pelo apelido de “Baby Look”, tentou assaltar a residência do casal José Arquimedes Galdino da Rocha, de 57 anos, e Nair Amorim de Miranda, na madrugada desta sexta-feira(03), mas foi surpreendido pelo proprietário, que estava acordado, portando uma arma de fogo. Para defender seu patrimônio, Arquimedes mirou contra o assaltante, tentando alvejá-lo.

No momento dos disparos, sua esposa tentou intervir, sendo ferida acidentalmente com um tiro no braço, fraturando um dos ossos.
Após o incidente, e o encaminhamento da esposa para a Unidade de Saúde local, a polícia foi acionada, e com as informações sobre as características do assaltante, os policiais realizaram diligências, localizando o suspeito em uma casa, com um ferimento de bala nas costas.

O suspeito foi encaminhado para atendimento medico no Hospital de Tefé, onde foi internado e submetido à cirurgia. Ainda não foi apresentado no DIP local, pois está sob ameaça de morte.

Com informações do 3º BPM