Tefé: Suposto segurança de Carlinhos Bessa é preso no aeroporto, após ameaçar adversários políticos com arma

Uma confusão provocada por um homem que afirmou trabalhar para o candidato a Dep. Estadual e irmão do prefeito de Tefé, Carlos Bessa causou um tumulto no Aeroporto de Tefé, na manhã desta quarta-feira(26).

Lideranças políticas locais, correligionários e simpatizantes, aguardavam a chegada da aeronave com a comitiva do senador e candidato à reeleição, Eduardo Braga, quando um homem, identificado como Andrei Marcelo Comico Araqui, de 28 anos, passou a ameaçar com uma arma integrantes do grupo político do ex-prefeito Jucimar Veloso, o Papi, também candidato à dep. Estadual.

Diante do fato, seguranças do aeroporto imobilizaram o homem, que foi preso e levado por policiais militares para a delegacia local.

Em seu depoimento, o homem afirmou trabalhar para o candidato Carlinhos Bessa. Ao examinar a arma do suposto segurança, os policiais constataram que se tratava de uma arma de pressão.

Segundo Incidente
Na quinta-feira passada(20), um incidente envolvendo os dois grupos políticos aconteceu no Restaurante Stilos, durante um jantar com a presença do governador Amazonino Mendes e comitiva.

Membros do grupo político do prefeito de Tefé, Normando Bessa tentaram intimidar o ex-prefeito Jucimar Veloso, o papi, o que levou a segurança do governador a retirá-lo do jantar as pressas. Amazonino saiu aborrecido do evento.

A reportagem do Portal Tefé News manteve contato com a assessoria do candidato, mas até o fechamento da matéria não obteve respostas.

Foto: Divulgação/PM