ABRABP prepara estratégia surpreendente para mudar o rumo das eleições em Manaus

Em um encontro estratégico que pode redefinir os rumos políticos de Manaus, a Associação Brasileira de Blogs e Portais (ABRABP) reuniu mais de uma centena de seus membros em uma Assembleia Geral Extraordinária, realizada na noite de segunda-feira (26), sob a liderança da empresária e presidente Cileide Moussallem, acompanhada de perto pelo vice Elcimar Freitas e pelo diretor Francisco Junior.

Em uma declaração enérgica, Moussallem assegurou que não permitirá qualquer forma de injustiça ou perseguição contra os blogs e portais associados, destacando a determinação da associação em manter sua integridade frente a pressões externas.

Entrando no jogo

O clima de expectativa atingiu seu ápice com a deliberação de que a ABRABP planeja desempenhar um papel de destaque nas eleições municipais de 2024 em Manaus. Nesse jogo de xadrez, a associação se posicionará como uma peça-chave, capaz de influenciar significativamente o resultado do pleito.

À medida que o cenário político se aquece, a voz dos portais e blogs se torna cada vez mais forte e relevante na formação da opinião pública e na condução do destino político da cidade. Enquanto os olhares se voltam para a ABRABP, os jogadores políticos locais ajustam suas estratégias e alianças, cientes do peso que a associação poderá ter no tabuleiro eleitoral.