Almoço: Prefeitos e governador eleito terão primeiro encontro nesta quinta-feira(20)

A Associação Amazonense de Municípios (AAM) realiza nessa quinta-feira (20) uma confraternização com os prefeitos do interior. O encontro vai contar com a participação do governador eleito Wilson Lima (PSC), e será a primeira oportunidade dos gestores municipais reunirem com o novo Chefe do Executivo.

O encontro, viabilizado pela AAM, será realizado no Restaurante Belle Époque, a partir das 12h30, em que os convidados estarão à disposição da imprensa até às 13h30 para entrevistas. Logo após, prefeitos e governador eleito terão um momento exclusivo de confraternização.

De acordo com Andreson Cavalcante, a iniciativa é importante para abrir espaço a diálogos futuros, onde cada prefeito no momento adequado poderá levar suas demandas ao governador eleito.

“Será uma excelente oportunidade de aproximação, inclusive dele saber como funciona a AAM, uma vez que nos mobilizamos em defesa dos interesses dos municípios, por meio de ações de fortalecimento e que sejam capazes de
atrair recursos financeiros, técnicos e administrativos promovendo assim o desenvolvimento”, explicou o presidente da AAM.

LOCAL: Restaurante Belle Époque, rua Acre, número 95, Vieiralves
HORÁRIO: 12h30
QUANDO: Quinta-feira (20/12/18)

Outras informações: 99983-6147/98171-0320

Foto: Divulgação