Edson pombada abre o ciclo de entrevistas da agenda positiva

O candidato do PMN Edson dias, o “pombada”, foi o primeiro candidato à prefeito de Tefé a participar da série de entrevistas promovido pela agenda positiva, fórum de discussão e deliberação que reúne representantes de diversas instituições governamentais e não-governamentais.

O evento aconteceu na área de convivência do CEST-UEA na noite de ontem (28) e reuniu professores, alunos e representantes de várias instituições que se fizeram presentes na plenária.

Temas como saúde, educação, geração de emprego e renda, turismo, energia elétrica e outros foram intensamente explorados pelos participantes, numa entrevista que durou cerca de duas horas e meia.

Em vários momentos Edson foi taxativo ao dizer que o culpado de existirem maus administradores são os próprios eleitores que não sabem escolher os candidatos. Ele frisou a importância do evento e disse que quem ganhou com isso foi a população.

Para Jean Robinson, um dos representantes da agenda, essa é uma oportunidade do cidadão ter um contato mais próximo com os candidatos, é possível segundo ele, olhar nos olhos do candidato e tirar as suas dúvidas, numa comunicação direta entre eleitor e candidato.

Na quinta-feira (30) o entrevistado será o candidato Normando Bessa, do PRB. Os organizadores do evento já manifestaram a intenção de realizar um debate entre todos os candidatos á prefeito de Tefé.