Eleições 2018: Em Tefé, Mayara Pinheiro exalta a importância do município, mas lamenta o abandono da cidade

A vice-prefeita de Coari e candidata a Dep. Estadual Mayara Pinheiro(PP) visitou na sexta-feira(31) os municípios de Uarini, Alvarães e Tefé.
Em Uarini e Alvarães, uma multidão foi até o porto da cidade recepcionar a candidata. Uma carreata, seguida de uma grande reunião marcou o encontro da candidata com a população.

Em Tefé, Mayara Pinheiro recebeu uma demonstração de apoio e carinho do povo tefeense. A população compareceu em massa no porto da cidade, para receber a candidata. Ao lado de Sidônio Gonçalves, Nicksom Marreira, de vereadores e lideranças locais, Mayara Pinheiro seguiu em grande carreata até um clube local, onde o povão a aguardava.

Após o discurso de líderes políticos, Mayara discursou exaltando a importância de Tefé para a região do médio Solimões, porém lamentando o abandono da cidade: “Tefé é o grande município mãe de nossa região. Coari foi distrito de Tefé e minha história está completamente ligada a esta importante cidade. Todos nós desta região amamos esta cidade, a respeitamos por sua história e ficamos tristes ao ver o abandono que tem sofrido. Serei a deputada que vai dar a Tefé a importância regional que ela há muito tempo deveria ter. Já chega de abandono e conversas falsas. Conte comigo Tefé. Minhas raízes estão ligadas a você e será uma honra servi-la”, declarou.