Em entrevista no rádio, Sidônio diz viver uma “lua de mel perfeita” com Melo e Omar

sidonio

O ex-prefeito de Tefé, Sidônio Gonçalves, participou do programa esportivo da Rádio Rural de Tefé, na sexta-feira, onde falou sobre o seu relacionamento com o governador José Melo (PROS) e o senador Omar Aziz (PSD).

Por telefone o ex-gestor iniciou fazendo uma análise da situação econômica que vive o país, dizendo que ” não foi o povo que quebrou o Brasil” e que acredita que 2016 será um ano difícil.

Questionado sobre o seu relacionamento com o Governador José Melo e o Senador Omar Aziz o ex-gestor rechaçou boatos sobre qualquer  desentendimento e disse viver “uma lua de mel perfeita”. Afirmou que em uma das conversas com o Governador, este teria declarado que respeitará a decisão do ex-prefeito em apoiar alguém.  Sidônio ainda lembrou o governador que quando foi Prefeito de Tefé, não teve o apoio de Eduardo Braga na sua administração e que mesmo assim, a pedido de Melo, apoiou Braga para o senado.

Eleições municipais

Sobre o processo eleitoral desse ano o ex-prefeito disse ter sido procurado por alguns pré-candidatos à prefeitura de Tefé, como por exemplo o vereador Arnaldo Tapioca, seu ex-secretário Dário Vicente e outros.  Ao refletir sobre quem poderia realizar uma boa administração em Tefé o ex-prefeito chegou ao nome do empresário Nicson Marreira, pois na sua opinião Marreira tem experiência administrativa, é bem sucedido e demonstra preocupação com os problemas de Tefé. O ex-prefeito declarou ainda que a idéia de lançar o empresário partiu dele e levará essa ideia para a população de Tefé, pois acredita no apoio de Melo e Omar para essa candidatura e como qualquer pessoa, tem o direito de apoiar alguém.

Foto: Divulgação