José Melo recebe apoio de prefeitos para sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas

jantar-rio-negro

O governador do Amazonas, professor José Melo, foi o grande homenageado numa festa que reuniu 53 dos 62 prefeitos no Estado. A solenidade aconteceu na noite deste sábado (24), no Salão Nobre do Rio Negro Clube. Na ocasião, os prefeitos entregaram uma moção de apoio à pré-candidatura de Melo à reeleição e à pré-candidatura do ex-governador Omar Aziz ao Senado.
“Os prefeitos dizem sim às políticas públicas que colocamos em prática nos últimos três anos e cinco meses. Vejo uma esperança num Amazonas diferenciado. Vejo o evento de hoje como uma união de forças para continuarmos a construir um Amazonas diferente”, disse o governador.

O evento contou com a presença ainda do ex-governador Omar Aziz e quatro dos oito deputados federais do Amazonas, além de deputados estaduais e vereadores de Manaus e do interior.

De acordo com o prefeito de Envira, Ivon Rates (Pros), a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho feito pelo governado José Melo em todo o Amazonas, durante sua vida política.

“O governador Melo sempre foi um grande articulador em todas as ações de governo e candidaturas relacionadas ao interior. Os prefeitos entendem que, ao chegar ao ápice da carreira, no Governo do Estado e com a pré-candidatura lançada, era justo, devido e oportuno fazerem essa manifestação espontânea a ele. Esse é um evento apartidário e está acima de qualquer legenda”, resumiu Rates.