Na convenção, prefeito cassado admite que roubou 11 milhões

IMG_0180
Na imagem o presidente regional do PTN, Dep. Abdala Fraxe discursa na convenção partidária.

Na convenção de sexta-feira(29), que homologou as pré-candidaturas do empresário Nicson Marreira (PTN) e Pastor Edmilson (PSDC) a prefeito e vice prefeito de Tefé, o prefeito cassado Sidônio Trindades Gonçalves disparou críticas aos adversários políticos, principalmente ao atual gestor do município, Jucimar Veloso, o papi.

Ao lado dos Dep. Estaduais Abdala Fraxe e Francisco Souza e membros da cúpula da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Tefé, o “índio” revelou que antes de decidir apoiar a candidatura de alguém para prefeito de Tefé, orava todo o dia, preocupado com a situação do município  e que o nome do empresário Nicson Marreira teria sido uma mensagem divina, argumento que usou para convencê-lo a aceitar o convite.

IMG_0248
Da esquerda para direita: Pr. Edmilson, Nicson Marreira e Sidônio Gonçalves.

Ao se referir sobre as postagens citando seu nome nas redes sociais, o prefeito cassado disparou: “Esses covardes das redes sociais, que utilizam a rede escondidos como os bandidos que agridem sua vítima, ficam dizendo que eu roubei onze milhões, eu roubei onze milhões sim, mas foi pra trabalhar por vocês, essa que é a grande verdade. Disse.

Sidônio Gonçalves foi cassado e m 2010pelo Tribunal Superior Eleitoral, responde a vários processos na Justiça, suas prestações de contas foram reprovadas pelo TCE-AM. Está inelegível.

Além das candidaturas de prefeito e vice, no evento foram homologados também as candidaturas dos que disputarão o pleito, como candidatos a vereador pelos partidos que compõem a coligação.

IMG_0198

Por Ana Paula Blenk / TeféNews  Fotos: TeféNews