Papi filia-se ao PSC e confirma pré-candidatura a deputado estadual

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Tefé Jucimar Veloso, mais conhecido como Papi, filiou-se na noite deste dia 01 ao Partido Social Cristão (PSC) e confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.

O evento, que foi realizado no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas, contou com a presença do governador Wilson Lima (UNIÃO), além do prefeito Nicson Marreira e diversos secretários municipais de Tefé.

Em entrevista após o evento, o ex-prefeito declarou sobre a importância de Tefé ter um verdadeiro representante no parlamento, bem como relembrou sua trajetória política como prova de seu comprometimento com o povo tefeense.

Papi foi duas vezes prefeito de Tefé, bem como vereador e presidente da Câmara municipal. Em seus mandatos, o político notabilizou-se pela grande articulação política com autoridades estaduais e federais, o que ocasionou diversos investimentos e convênios para o município, como a feira municipal, o porto da cidade e a pavimentação de vias urbanas e rurais da cidade.

“Em nosso mandato, procuramos buscar o máximo possível de recursos e obras para Tefé. Graças ao nosso esforço, Tefé recebeu verbas para a construção de creches, casas populares, além do início das obras do Instituto Federal. Nossa gestão sempre buscou retribuir o carinho e consideração que o povo tefeense nos deu” afirmou o pré candidato a imprensa.

União por Tefé

O PSC faz parte da base de apoio do governador Wilson Lima, que disputará a eleição deste ano pelo União Brasil, partido em que o prefeito de Tefé Nicson também está filiado.

Segundo Papi, a união politica entre ele, o prefeito e o governador é benéfica ao município, que poderá receber ainda mais investimentos para melhorar a qualidade de vida do povo tefeense.