Pastor Sinderley assume o comando do PSL em Tefé

Sinderley é um funcionário federal com seu trabalho reconhecido e tem despertado a atenção de lideranças políticas do estado.

O pastor Sinderley Alfaia é o novo presidente do Partido Social Liberal(PSL) em Tefé. Recentemente em Manaus, Alfaia foi escolhido pela cúpula do partido para comandar a sigla no município.

O Major Fábio Huss, primeiro suplente de deputado estadual pelo PSL, é um porta voz do partido no Amazonas e vê com entusiasmo a chegada do Pastor Sinderley ao PSL: “Trata-se de um homem sério, de família e conduta ilibada, agente de um órgão Federal e ainda é pastor”.

Huss disse ainda que o partido PSL, através da executiva Regional presidida pelo deputado federal Delegado Pablo, e do próprio presidente Jair Bolsonaro tem o objetivo de eleger a maior quantidade de prefeitos e vereadores no estado do Amazonas, e para isso está sendo preparado um projeto para cada município.

O Dep. Federal delegado Pablo, declarou que o pastor Sinderley é o escolhido para comandar o processo de renovação política na região, pois seu trabalho, voltado para o bem-estar das pessoas, aliado à sua conduta, o qualificam para a missão.

Sinderley Fernandes Alfaia é presidente do Ministério Pentecostal Os adoradores de Cristo, fundado por ele há 6 anos, e desenvolve um trabalho voltado para a evangelização e o social de milhares de pessoas no município. Alfaia é funcionário da receita federal há mais de trinta anos, sendo o responsável pelo órgão em Tefé.

Em 2010, dentre vinte agentes indicados, Sinderley Alfaia foi agraciado com a medalha “Noé Winkler”, tendo seu trabalho reconhecido.

Foto: Divulgação