Prefeitos do interior reiteram apoio à Amazonino

Prefeitos do interior do Amazonas declararam mais uma vez apoio à candidatura do candidato da coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), em encontro realizado no bairro Flores, zona centro-sul, nesta quinta-feira (11/10). Desde que assumiu a gestão, há um ano, “Negão” investiu mais de R$ 1,5 bilhão em todas as cidades amazonenses.

De acordo com o prefeito de Urucurituba, Claudenor Pontes (PT), ao todo 60 prefeitos do interior acreditam na reeleição de Amazonino e no trabalho desenvolvido pelo governador em todas as cidades. Para ele, o momento não é de arriscar em candidato sem experiência e sem compromisso com o interior.

“Reafirmamos o apoio ao governador Amazonino, reafirmando o compromisso de um Amazonas melhor, firme, um Amazonas nas mãos de quem sabe cuidar, nas mãos de uma pessoa que tem uma experiência de vida, que tenha a pasta administrativa no sangue. A gente não pode de maneira alguma, principalmente, nós do interior, cometer qualquer erro”, disse o gestor.

Para o prefeito de Boa Vista do Ramos, Eraldo Trindade (DEM), o momento da campanha é de reflexão da população, sobretudo do interior do Amazonas. “A gente quer chamar a atenção sobre a responsabilidade que paira sobre nós, no momento dessa escolha tão importante para o nosso estado. Imagine você ter alguém com uma experiência e vivência de governo e colocar outra pessoa começando fruto de toda uma propaganda que está sendo posta aí? Acho que a juventude é importante, mas mais importante é colocar alguém com responsabilidade e que tenha compromisso, que conheça o estado do Amazonas em primeiro lugar”, declarou o prefeito.

Foto: Divulgação