Prefeitos do interior serão recebidos pelo governador a partir do dia 11

Na terça-feira(29), o presidente da Associação Amazonense dos Municípios, Andreson Cavalcante, e o governador do Estado, Wilson Lima, definiram o cronograma de reuniões para atendimento individualizado dos prefeitos do interior do Amazonas.

A partir do dia 11, cada um dos chefes do executivo municipal vai tratar diretamente das demandas prioritárias dos seus municípios com o governador que estará acompanhado dos secretários das principais pastas.

Comandada por Andreson, as articulações tiveram início antes mesmo da posse de Wilson Lima como governador. A pretensão do presidente da AAM é manter um diálogo permanente com o Governo do Estado no intuito de somar esforços em busca de melhorias para os municípios.

“O governador Wilson Lima tem demonstrado muita atenção e sensibilidade pelas questões que envolvem o nosso povo do interior. Todos nós estamos empenhados e firmes em encontrar caminhos para geração de emprego e renda, para enfrentar o problema da segurança pública, de que forma levar o desenvolvimento para os nossos municípios, entre outras temáticas”, destacou Andreson Cavalcante finalizando que pensar o melhor para o Amazonas passa diretamente pelo fortalecimento econômico dos municípios.

Foto: Divulgação