Prefeituráveis prestigiam evento dos pescadores


Percebendo a grande concentração de pessoas e a importância do evento, os empresários Antenor Paz e Wiseman Celane, prováveis candidatos nas eleições do próximo ano, circularam junto aos pescadores e suas famílias, e aproveitaram o momento para mostrar força política e conversar com os comunitários do Bairro do Abial.

Persona non grata

Mesmo estando na cidade, e tendo sido oficialmente convidado para a inauguração, o Prefeito de Tefé Jucimar Veloso, o papi, não compareceu. Dirigentes da entidade e pescadores deixaram transparecer sua insatisfação com ele. Os pescadores o acusam de não ter apoiado o projeto da construção da fábrica de gelo. A logomarca da Prefeitura pintada no alto da torre da fábrica, é da administração anterior.

Abel está de volta

Mesmo tendo declarado publicamente ter “pendurado as chuteiras” por conta do resultado da última eleição municipal, o advogado, ex deputado, e ex vice-prefeito Abel Rodrigues Alves, aproveitou a festa dos pescadores para distribuir a primeira edição do informativo do seu partido, PSOL. Hoje sábado, 30/07, dirigentes, partidários e simpatizantes do partido estarão reunidos em evento que acontece na Câmara Municipal, à noite, para discutir temas estaduais e municipais.